Mulheres são presas com 200 pedras de crack no interior

PMALSegundo a polícia, mulheres são acusadas de integrar o tráfico

Segundo a polícia, mulheres são acusadas de integrar o tráfico

A Polícia Militar de Alagoas prendeu duas mulheres acusadas de integrar a estrutura do tráfico de drogas na cidade de São Miguel dos Campos. As prisões ocorreram nesta quarta (29) em localidade conhecida como Loteamento Canto da Saudade, na parte baixa da cidade.

As acusadas foram identificadas como Cristiane Maria Pereira da Silva, 44, e Alayne dos Santos, 21, que integrariam uma organização criminosa responsável pelo tráfico no local. Com as suspeitas a polícia afirmou ter apreendido 200 pedras de crack, 50g da droga em estado bruto, além de R$ 14,50 em dinheiro.

A prisão foi realizada por militares do Pelopes e Rocam após levantamento do serviço de inteligência. Informações repassadas pelas autoridades policiais dão conta que Alayne foi presa recentemente.

As mulheres, junto com as drogas, foram levadas a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram ouvidas e autuadas pelo crime. A dupla permanece presa e deve ser transferida nesta quinta-feira para um presídio feminino na capital.

Veja Mais

Deixe um comentário