Alagoano acusado de assassinar filho e enteada é preso na Bahia

Adronaldo Felix da Silva (Foto: Ascom/PC)
Adronaldo Felix da Silva (Foto: Ascom/PC)

O alagoano, Adronaldo Felix da Silva, de 32 anos, acusado de assassinar o próprio filho e a enteada, em 2011, na cidade de Delmiro Gouveia, foi preso, na tarde desta quinta-feira, 30, na cidade de Dias Dá Vila, na Bahia. 

A prisão foi realizada pelos agentes da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ªDRP), sob o comando do chefe de serviço Carlos Ângelo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado estava utilizando identidade falsa para se esconder do cerco policial.

Após a prisão, o acusado será conduzido a delegacia regional, onde ficará a disposição da Justiça alagoana.

Entenda o caso:

Adronaldo Felix é acusado de assassinar Yasmim Vitória dos Santos Siqueira, de 03 anos, e Gabriel Matias Alves, 08 anos, em 26 de junho de 2011. Na época, a PC divulgou que a mãe da garota havia saído de casa para participar de um concurso público que estava sendo realizado na cidade, deixando as crianças sob os cuidados do marido.

Ao voltar à residência, a mulher teria procurado pelo marido e as crianças, estranhando o fato da casa estar fechada. A jovem ainda se dirigiu à residência de familiares e, sem encontrar ninguém, decidiu arrombar a porta da própria residência, encontrando os corpos das crianças, na cozinha, banhados de sangue.

Leia também: Polícia caça acusado de matar crianças de 3 e 8 anos

Comoção marca enterro de crianças assassinadas

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário