Uma mulher de 30 anos identificada como Dijaneide Francisca da Silva Santos foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, 3, no povoado Santa Margarida, situado na zona rural de Penedo.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava nas imediações de sua residência quando foi abordada por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta de características não anotadas.
Ainda segundo a polícia, sem que tivesse chances de defesa, Dijaneide Francisca foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Dijaneide Francisca. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria e motivação para o crime.