A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas dos autores de um atentado registrado na noite de ontem (5) em um trecho da BR 101, nas imediações do Povoado Pindoba, em São Sebastião, cidade a 130 quilômetros da capital.
Informações repassadas pelo 3º BPM, sediado em Arapiraca, dão conta que as vítimas, de 40 e 46 anos, cujas identidades não foram divulgadas oficialmente, seguiam pela rodovia quando na altura do KM 192 passaram a ser perseguidos por um veículo de modelo não identificado cujos ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Tentando fugir do atentado, as vítimas jogaram seu veículo em uma valeta e desceram correndo, quando os agressores aproveitaram para fugir. Foram acionadas a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Junqueiro, que realizaram os primeiros levantamentos no local do atentado.
As vítimas foram levadas para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde receberam atendimento médico. Não há qualquer informação sobre as motivações para a tentativa de duplo homicídio.