O alagoano Erisvan José da Silva, 30 anos, acusado de esquartejar a própria esposa no último fim de semana, foi preso, na terça-feira, 05, na cidade de Itabaiana, em Sergipe.
A Polícia Civil sergipana contou que Erisvan José, que é natural de Penedo/AL, teria estrangulado a esposa, Wilma Crispim Vieira da Silva, no domingo, 03, na frente da filha, de apenas um ano e meio, e depois esquartejou o corpo.
Na tentativa de se livrar do corpo, o acusado distribuiu partes do cadáver em bolsas de viagens para facilitar a desova. Usando uma motocicleta, ele saiu deixando as sacolas em regiões de matagal.
“Nós recebemos a denúncia e formos averiguar, no local um vigilante informou que um homem havia deixado as sacolas e pela identificação chegamos até o marido, que não reagiu à prisão e ainda confessou friamente como matou a mulher”, explicou o delegado de Itabaiana, Marcos Garcia.
Após ser preso, Erisvan José confessou o crime e contou que assassinou a esposa por desconfiar que ela o traía. “Ele contou que matou a Wilma no domingo, ele disse que a esganou e deixou o corpo no quintal de casa. Na terça, começou o mal cheiro e ele resolveu esquarteja-la com uma faca, depois colocou em sacolas e descartou”, explicou o delegado.
A filha do casal irá ficar com a avó materna. Equipes da Polícia Civil e Militar continuam as diligências para encontrar outras partes do corpo da jovem.