André morreu após ser atingido por três tiros em Jatiúca

Reprodução FacebookAndré morreu após ser atingido por três tiros em Jatiúca

André morreu após ser atingido por três tiros em Jatiúca

Um mototaxista foi executado a tiros na noite de ontem (7) supostamente quando retornava para a sua residência, no bairro de Pajuçara. A vítima teria sido abordada por um ‘falso cliente’ e ao se recusar a fazer a corrida foi atingida por três disparos de arma de fogo.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), André de Souza Silva, 32, foi abordado na Avenida Castelo Branco, em frente à Escola Rosalvo Lobo, por volta das 19h.

Testemunhas afirmaram não ter havido discussão e que ao ter a corrida negada o suposto cliente sacou um revólver e atirou contra André, que morreu em via pública antes mesmo de receber atendimento médico.

O corpo de André foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela polícia judiciária.

Morte no Jacintinho

Já na madrugada de hoje (8), um homem identificado como Ramiglei Barros de Lima, 39 anos, que residia no Jacintinho, foi assassinado com vários golpes de facão, que atingiram o seu pescoço. O autor do crime não foi identificado.

O homicídio ocorreu por volta das 3h na Avenida Juca Sampaio, próximo ao Ladeirão do Óleo, no Jacintinho.

Veja Mais

Deixe um comentário