Jovem é morto com 11 tiros próximo à Colônia dos Pescadores

PM registrou um segundo homicídio e Rio Largo.

Alagoas24horas/Arquivohomicídio polícia militar

Um jovem de 27 anos foi encontrado morto por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, nesse sábado (09), próximo à Colônia dos Pescadores, no Pontal da Barra.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública de Alagoas (Ciosp), Aldair dos Santos, de 27 anos, conhecido como “Nego”, foi morto com 11 disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que dois homens em uma moto deram os tiros com pistolas calibre .380, porém não há informações detalhadas sobre os algozes.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária.

Rio Largo
Outro homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (10), nas proximidades da estação de trem Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo.

Também segundo registro do relatório do Ciosp, Jackson Silva do Espírito Santos, de 24 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Os projéteis perfuraram o tórax e a cabeça.

O fato foi constatado por militares do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Veja Mais

Deixe um comentário