Domingo violento: polícia confirma seis crimes contra a vida apenas na capital

Alagoas24horas/ArquivoHomicídio no Gama Lins

Izabelle Targino/Alagoas24horas

Seis crimes contra a vida foram registrados pela Polícia Militar neste domingo, 10, na capital alagoana. Entre os crimes, um linchamento no Conjunto Salvador Lyra, e o assassinato de um jovem de 20 anos na Avenida Durval de Góes. Ambos os crimes já relatados pelo Alagoas 24 horas.
Além destes, um jovem de 18 anos, identificado como Lucas da Silva Cosmo, que residia no Clima Bom, morreu após ser atingido por dois tiros no braço e abdome. O crime ocorreu na madrugada do domingo, na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no Clima Bom. Não há qualquer informação do autor do crime ou suas motivações.
Em Garça Torta, na região norte da capital, um homem de cerca de 1m70 e pele negra foi assassinado com dois tiros no rosto e facadas no tórax. O crime ocorreu na localidade conhecida como Grota do Andraújo.
A vítima segue sem qualquer identificação e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Tentativas
No Conjunto Jarbas Oiticica, na Mata do Rolo, Rio Largo, Cícero Roberto Gomes dos Santos, de 33 anos, foi ferido com um golpe de arma branca e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
No Tabuleiro do Martins, Josenildo da Silva Santos, residente no Prado, foi ferido com dois disparos de arma de fogo nas nádegas. Não há informações sobre a autoria do crime, que ocorreu na Rua Vereador Dário Marsíglia, Tabuleiro do Martins.

Veja Mais

Deixe um comentário