Homem é assassinado com tiros nos olhos em Maceió

PM confirma cinco crimes contra a vida nas últimas 24 horas

Alagoas24horas/Arquivocorpo da vítima assassinada em via pública, no Gama Lins

A Polícia Militar de Alagoas confirma o registro de cinco crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas. Os crimes ocorreram em Maceió e em cidades da região metropolitana, cobertas pelo policiamento da capital.

Entre os crimes está a tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio no bairro da Levada e já relatado pelo Alagoas 24 horas. José Carlos dos Santos, 46, tentou matar a mãe Francisca Maria da Conceição, 84, com golpes de faca no pescoço.

Na Avenida Gama Lins, próximo ao sistema prisional, um homem não identificado, de aproximadamente 25 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. A vítima apresentava uma perfuração de tiro e cada olho, além de outro disparo na coxa, provavelmente o primeiro efetuado para fazê-lo parar. O corpo foi encaminhado sem qualquer identificação ao IML.

Também no Tabuleiro, um adolescente morreu ao ser atingido por três tiros. Não há informações sobre a autoria do crime. A polícia também não informou a identidade do menor ou sua idade. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió, para os procedimentos de praxe.

Tentativas

Na Rua Tiradentes, Mata do Rolo, Manoel Messias da Silva, 34, foi ferido com dois golpes de faca nas costas. O agressor seria um tio da vítima, que fugiu do local após a tentativa de homicídio. As motivações para o crime são desconhecidas. Manoel foi encaminhado para unidade de saúde.

Na BR 101, zona rural de Pilar, José Cícero dos Santos, 51, foi atingido por dois tiros no abdome. O autor dos tiros, não identificado, fugiu após a tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada pelo Samu para o hospital.

Veja Mais

Deixe um comentário