Polícia registra dois assassinatos em Rio Largo

FacebookJosinaldo Alves foi morto a tiros

Josinaldo Alves foi morto a tiros

Rio Largo está localizado a apenas 28 km da capital, na região metropolitana, mas a violência tem alcançado índices alarmantes. Apenas neste domingo, 17, a cidade com população estimada em pouco mais de 75 mil habitantes registrou dois assassinatos. Inicialmente, os crimes não estariam relacionados.

O primeiro homicídio ocorreu ainda durante a manhã, na localidade conhecida como Fazenda Cone, na zona rural do município. A vítima, identificada como Josinaldo Mendonça Alves, de 19 anos, conhecido como Biel, morreu após ser atingido com cinco. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Por volta das 19h, mais um crime. Desta vez a vítima foi Daniel Alves Fernandes, de 42 anos, que foi executado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na Rua Egídio Coutinho, na estação de trem, região central da cidade. Também neste caso, a autoria é desconhecida.

Nos dois crimes foram realizados os procedimentos de praxe e os corpos foram levados para o IML de Maceió para serem submetidos à necropsia.

Cruzeiro do Sul NotíciasDaniel foi morto com um tiro na cabeça

Daniel foi morto com um tiro na cabeça

Vítima socorrida

A polícia ainda registrou uma vítima não identificada, do sexo masculino, ferida a tiros e tijoladas na cabeça. Segundo o relatório do Ciosp, a vítima foi socorrida e levada ao HGE. O atentado ocorreu na Rua Aureliano Duarte, Jacintinho. A assessoria da Perícia Oficial de Alagoas confirmou que o corpo da vítima não identificada deu entrada no IML de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário