Polícia alagoana lamenta morte de delegado de Sergipe

SSP/SEDelegado Ademir Júnior

Delegado Ademir Júnior

Após a morte do delegado Ademir da Silva Melo Júnior, ontem (18) na área nobre da cidade de Aracaju, em Sergipe, o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, emitiu nota se solidarizando com os integrantes da Polícia Civil de Sergipe, pelo falecimento do delegado.

“É um fato que causa revolta, comoção social e profundo abatimento em todos nós. Esperamos que Deus conforte a família do delegado Ademir, e proteja a todos os componentes das instituições policiais que diariamente combatem a criminalidade em todo Brasil”, concluiu Paulo Cerqueira.

O delegado Ademir Júnior faleceu na noite de segunda-feira (18), após ser alvejado por três disparos de arma de fogo na frente do condomínio em que morava, na Alameda das Árvores, bairro Luzia, Aracaju. O delegado passeava com seu cachorro quando foi surpreendido pelos tiros.

Testemunhas contaram à polícia que um homem em uma motocicleta teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos de arma de fogo.

Leia também: Delegado é executado ao passear com cão em Aracaju

 

 Após o crime, o delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, anunciou que as investigações do caso serão conduzidas pelos delegados João Eloy, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), e Jonathas Evangelista, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Alessandro Vieira informou também que as imagens do local estão sendo analisadas pelas equipes de investigação. O delegado-geral finalizou que a polícia do estado não medirá esforços para encontrar e prender os responsáveis pelo crime.

Veja Mais

Deixe um comentário