O Vasco superou o desfalque de Nenê, contundido, e venceu o Santa Cruz por 3 a 2, nesta quarta-feira (20), no Arruda, e se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil.
Satisfeito com a atuação do time, o técnico Jorginho destacou a paciência dos jogadores em lidar com a pressão de atuar fora de casa e enalteceu o desempenho no segundo tempo.Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco,Botafogo e Vitória! Adivinhe quem está vencendo a pesquisa do nosso Censo. Clique e participe.
“Não podíamos nos desesperar. Tivemos a paciência necessária até que fizéssemos os gols. Aí, eles tiveram que abrir e facilitou bastante para a gente. Fizemos um excelente segundo tempo, muito bem organizado taticamente, chegando à frente com força, velocidade e finalizando bem”.
Autor do segundo gol da partida, o lateral direito Pikachu, que voltou a atuar no meio-campo, ganhou elogios do técnico, assim como o meia Evander.
“Esses jogadores já haviam demonstrado no jogo passado todo o potencial deles. Fico muito feliz pelo Evander ter ido bem no jogo, foi fundamental no segundo gol, acreditando, saindo em velocidade, não desistindo da bola e conseguindo tocar para trás, com o Pikachu finalizando. Falei para ele que vai ser o primeiro de muitos. É um jogador destemido, tem essa característica ofensiva”.