Um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (21), próximo ao Distrito Industrial da cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.
De acordo com a polícia, Walef dos Santos, 23 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito antes do socorro.
Familiares informaram à imprensa que a vítima havia saído de sua residência por volta das 13 horas para levar o almoço de um de seus irmãos, no local de trabalho. Porém às 16 horas ainda não havia retornado para casa. A família começou a procurar o rapaz e o encontrou por trás da subestação de energia, no bairro Verdes Campos, sem vida.
Informações extraoficiais dão conta que a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois homens, ainda não identificados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. Os criminosos fugiram e levaram sua moto Honda XRE de cor vermelha, de placa NMJ-3563 e um celular.
A motocicleta da vítima foi encontrada horas depois por militares abandonada em uma das ruas do bairro São Luiz.
Ainda em Arapiraca
Um outro jovem foi assassinado a tiros, na noite da mesma quinta-feira (21), em Cacimbas, em Arapiraca. Ramiro Pereira dos Santos, de 18 anos, foi encontrado pela polícia com diversas perfurações por arma de fogo.
Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.