Três acusados de assaltar o carro de um policial militar na noite desta terça-feira (26) foram mortos durante um confronto com a polícia. Os criminosos levaram o carro de um subtenente da cavalaria da PM no bairro do Jacintinho, que acionou colegas de farda. Os suspeitos foram interceptados em Bebedouro e acabaram feridos e levados ao HGE, onde entraram e óbito.
Informações preliminares apontam que o subtenente conduzia o Celta preto de placa NMD-0406 quando o trio anunciou o assalto. O PM entregou o carro e acionou a Polícia Militar em seguida. Policiais da Radiopatrulha que faziam rondas no bairro do Bebedouro localizaram o carro com os criminosos.
Ao perceber a aproximação da polícia, o trio teria atirado contra a viatura e os PMs teriam revidado, acertando os três suspeitos identificados como Thiago Santos Mesquita, de 27 anos, Bruno Feijó da Silva, 25, e um terceiro jovem identificado apenas como Kelinho, 29. Os suspeitos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas deram entrada na unidade de saúde já em óbito.
Um policial da Radiopatrulha também teria se ferido de raspão nos lábios, mas passa bem.
O carro do policial roubado ficou parcialmente destruído com dezenas de perfurações de arma de fogo.