Apesar dos esforços do aparelho de segurança, a violência segue em escalada na capital e região metropolitana. Neste domingo, 6, o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública confirma mais seis crimes contra a vida. Na Levada, um homem conhecido apenas como Henrique foi assassinado com três tiros. O crime ocorreu já na madrugada desta segunda (1º) na Avenida Senador Rui Palmeira.
Na Chã de Bebedouro, um homem não identificado foi assassinado a tiros próximo à Escola Estadual Guedes Nogueira. A vítima não portava nenhum documento e não há qualquer informação que leve à identificação do assassino ou suas motivações.
Na Ponta Grossa, próximo ao 3º DP, a polícia registrou uma tentativa de duplo homicídio. Valbemir dos Santos, 54, e Rogério Vanderlei de Lima, 22, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. As vítimas foram socorridas para o HGE, mas Valbemir dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A polícia ainda confirmou o assassinato de Ana Paula dos Santos, 27 anos, morta a golpes de arma branca na Grota do Rafael e cujo principal suspeito é o marido. O crime já foi relatado pelo Alagoas 24 horas.
Na Travessa Triunfo, no Jacintinho, Talison André Almeida da Silva, 23 anos, foi atingido por três tiros. O crime ocorreu por volta das 20h e as motivações, assim como a autoria são desconhecidas.
Em nenhum dos crimes os autores foram presos ou identificados. Os corpos foram levados para o IML de Maceió após os procedimentos de perícia e serão liberados após necropsia. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.