Um pequeno acidente em um supermercado no estado de Virginia, nos Estados Unidos, intrigou as testemunhas. Tudo porque um cão é quem estava conduzindo o veículo, que se chocou em baixa velocidade com um muro. As informações são do site do jornal The Telegraph.
Uma mulher contou que, no início, pensou se tratar de alguma brincadeira. Policiais foram chamados ao local. O Xerife do Departamento de Polícia do Condado de Wayne, Ryan Estep, disse que “isso não é algo que se vê todos os dias”.
“Não sabia que os cachorros podiam dirigir. Eles são considerados o melhor amigo do homem, mas, nesta situação, eles podem ser o seu pior inimigo” falou. Perguntado qual a sua reação se estivesse presenciado o incidente, Ryan Estep respondeu: “com certeza daria risada, mas, então, seria: ‘oh, não é possível!’. Talvez, o próximo passo seja leva-los para fazer compras ou algo parecido”, brincou.
A dona do veículo, uma idosa de 70 anos, contou que deixou o carro ligado para que seus dois cães ficassem no ar-condicionado e se comportassem. Segundo um funcionário do estabelecimento, não houve feridos e os danos no carro e no muro foram mínimos.