Apesar de operação de saturação, zona da mata registra mais um homicídio

Tribuna União/CortesiaOperação de saturação é deflagrada em União

Operação de saturação é deflagrada em União

As forças de segurança do Estado seguem realizando operação de saturação na região da zona da mata de Alagoas. Na manhã desta terça (9), agentes da força de segurança sobrevoam áreas consideradas críticas no município, sobretudo na zona rural.

Na última semana, policiais militares e civis cumpriram 24 mandados de busca e apreensão, com várias prisões e apreensões. Os suspeitos eram acusados de envolvimento em vários crimes. A ação visava à redução nos índices de criminalidade na região.

Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara a partir de representação do delegado Isaías Rodrigues, titular de União, e cumpridos em parceria com o 2º BPM e Polícia Civil.

Tribuna União/CortesiaAgricultor foi morto a tiros em Branquinha

Agricultor foi morto a tiros em Branquinha

Apesar das ações da segurança, mais um crime violento letal e intencional foi registrado na manhã de hoje, desta vez na cidade de Branquinha. Um agricultor identificado apenas como Tito foi assassinado a tiros no acesso ao Loteamento Flor do Mundaú, zona rural da cidade. A vítima seguia para o trabalho quando foi abordada por dois elementos em uma moto que abriram fogo contra ele.

O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, para ser submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário