Em Novo Lino, dupla é presa ao assaltar estudante com simulacro

JG Notícias/CortesiaSimulacro usado no roubo.

Simulacro usado no roubo.

Dois homens foram presos em flagrante após assaltar um estudante de 19 anos com uma arma de brinquedo no município de Novo Lino, na noite desta segunda-feira (08). O estudante estava a caminho da Escola Antônio Gomes, no Centro da cidade, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de placa NMK-6654, de Colônia Leopoldina/AL. O estudante contou à polícia que a ação foi rápida e o indivíduo na garupa da moto foi quem apontou uma arma e anunciou o assalto. Garupa e piloto usavam capacetes.

JG Notícias/CortesiaCapacetes usados pelos suspeitos

Capacetes usados pelos suspeitos

Conforme a vítima contou a polícia, os criminosos roubaram o celular e em seguida fugiram rumo à rodovia, sentido Maceió. Logo em seguida, o estudante procurou a Polícia Militar que seguiu na direção dos criminosos. Ao se depararem com uma moto suspeita e realizar abordagem, a dupla foi flagrada com uma arma e levada até a delegacia.

Alexandre José da Silva, 23 anos, e Rafael Francisco da Silva, 22 anos, disseram na delegacia que são moradores da cidade de Colônia de Leopoldina. O delegado de plantão, Belmiro Cavalcante, confirmou que Alexandre tem uma ficha extensa de crimes, inclusive chegou a ser preso na Casa de Custódia no ano passado, por flagrante delito. Pelo menos sete registros de ocorrências foram lavrados contra ele, todos por roubo e porte ilegal de arma de fogo

JG Notícias/CortesiaMoto usada pelos suspeitos

Moto usada pelos suspeitos

A dupla foi identificada com os autores do roubo e com eles foi encontrado o aparelho celular roubado da vítima foi encontrado. A pistola usada no crime era um simulacro, uma arma de ar-comprimido.

Já Rafael, não tinha passagem pela polícia. O delegado informou que, a dupla deverá responder pelos crimes conforme a lei e o flagrante foi lavrado, ficando os acusados a disposição da Justiça.

Fonte: JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário