Homem é morto a tiros depois de ajudar vítima a se livrar do assalto

Ele tinha 36 anos e morreu na noite desta quarta-feira (10) por ajudar uma pessoa. Essa é versão de testemunhas do trágico fim de Luiz Henrique de Oliveira Bahia. As vozes das ruas relatam que ele teria ajudado uma pessoa que estava sendo assaltada e por isso foi ‘jurado de morte’.

Momentos depois, o assaltante volta à cena do crime e cumpre a promessa. Os disparos de arma de fogo atingiram o braço direito, o tórax e também as costas de Luiz Henrique que, mesmo baleado, correu por pelo menos duas quadras em busca de proteção na Base Comunitária da Polícia Militar do bairro do Jacintinho, mas antes de chegar ao destino, Luiz Henrique cai e morre na Rua Jurandir Gomes.

O atirador foge, Luiz entra para as estatísticas e a polícia tem agora mais um assassinato para investigar. Somente este ano o número ultrapassa 830 em todo o Estado. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário