A manhã foi de terror para o proprietário de uma residência localizada entre as ruas Gaspar Vieira e Vila Primavera, em Penedo, cidade do Litoral Sul do Estado. Isso porque um jovem identificado apenas como Yago invadiu o local para tentar escapar de assassinos, mas terminou morto.
O crime foi registrado por volta das 7h30 desta sexta, 12. Mesmo baleado, a vítima conseguiu correr dos algozes, mas tombou alguns metros depois. Os assassinos seriam adolescentes e estavam em uma bicicleta. Pelo menos cinco disparos teriam atingido a vítima.
Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações. Segundo a imprensa local, este é o segundo homicídio registrado na localidade em apenas oito dias. O corpo da vítima será encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe e a polícia judiciária deverá dar início às investigações.
Colônia Leopoldina
Já na cidade de Colônia Leopoldina, uma mulher identificada como Claudiane Maria da Silva, de 30 anos, foi morta a facada. O marido da vítima é o principal acusado do crime que deverá ser investigado pela Polícia Civil.