Escritor muito comentado na atualidade, entre espíritas e espiritualistas, chega a Maceió, nesta quarta-feira (17), para uma série de palestras, na capital e no interior, onde participa do fórum “As Emoções Comportamentais, Psíquicas e os Sentimentos Humanos à Luz do Evangelho”. Sebastião Camargo é o autor do livro “O Despertar da Consciência – do átomo ao anjo”.
Em Maceió ele vai realizar três palestras: “O Despertar da Consciência”, na quarta-feira (17), no Instituto de Estudos Espíritas Herculano Pires, no Pinheiro; “Amor e Instrução”, na quinta-feira (18), no Grupo Espírita Oscar Menezes de Mendonça, Poço; e “Evangelho e Auto Cura”, na sexta-feira (19), no Centro Espírita Francisco Fialho, na Ponta Grossa. As palestras têm início às 20h, com entrada sempre franqueada ao público.
No final de semana o escritor vai estar em Arapiraca participando do II FOESA – Fórum Espírita de Arapiraca, que acontece nos dias 20 e 21 deste mês, no Centro Espírita Companheiros de Emmanuel, Centro.
Natural do Mato Grosso do Sul, há mais de 20 anos Sebastião Camargo vem desenvolvendo o projeto “O Despertar da Consciência” – que é tema dos programas que apresenta, há cerca de 10 anos, na Rede Boa Nova de Rádio e na Rede Mundo Maior de TV, ambas do estado de São Paulo.
Em suas palestras, e na obra que apresenta o seu projeto, o escritor afirma que a fé vivenciada cura as doenças e contribui sobremaneira para o sucesso dos tratamentos convencionais. E ressalta que, conhecendo as origens da vida, sua natureza e destinação, a criatura vai descobrir o que é, compreender o objetivo de sua vida e saber o que fazer, como co-criador em Deus, utilizando-se de suas potencialidades e habilidades.
O seu primeiro livro, “O Despertar da Consciência, do átomo ao anjo”, é um verdadeiro tratado de saúde integral, que incentiva o leitor à busca da auto iluminação, renovando atitudes e comportamento na vivência do amor incondicional. Seu lema é: “só é feliz quem é livre; só é livre quem assume responsabilidade”.
Sebastião Camargo está disponível para entrevista nesses três dias em que estará em Maceió.