A polícia prendeu o primeiro de envolvimento no assassinato de José Cícero da Silva, 41 anos, conhecido como Baby, crime ocorrido na última quarta, 17, na Rua do Forno, na Chã do Pilar. Baby foi assassinado com dez tiros e o delegado Marcos Lins autuou na noite de ontem (18) Jonatas Douglas Santos Silva, 19 anos, conhecido como Biju, como um dos autores do crime.
Biju deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimento por arma de fogo afirmando ter sido vítima de assalto na cidade de Atalaia. Após ser interrogado, no entanto, o suspeito teria confessado a participação no crime, alegando que José Cícero era seu ‘desafeto’.
O delegado Marcos Lins informou que as investigações prosseguem e que os demais suspeitos de participar do crime. A polícia investiga, agora, se o suspeito tem participação em outros crimes.
Drogas
Durante as ações desenvolvidas na Central de Flagrantes I, na noite desta quinta-feira (18), o delegado informou que também autuou em flagrante um acusado de trafico de drogas.
Trata-se de João Batista dos Santos Filho, de 38 anos, que foi detido por policiais militares da Rádio Patrulha, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Na ação foram apreendidos, com o acusado, 95 gramas de maconha, um frasco de loló e R$ 75,00.
Após a prisão, João Batista foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi autuado e está à disposição da Justiça.