© Reprodução
Flávio Bolsonaro acaba de passar mal no debate. Como médica tentei socorre-lo, mas o pai negou. A que ponto chegamos.#DebateBandRio
A candidata do PCdoB falou novamente sobre o ocorrido na volta do intervalo comercial. Ela reiterou que, como médica, tinha intenção de ajudar o oponente nas urnas, mas não foi autorizada, segundo informações do Extra.
“Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo”, disse Jandira. “O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados”.
A Band informou através do Facebook, após o intervalo, que o candidato Flávio Bolsonaro não voltaria para o fim do debate.
O mal estar de Flávio causou alvoroço. Jandira e Jair Bolsonaro trocaram farpas cara a cara, como contou a colunista do EXTRA Berenice Seara.
Nos debates das últimas eleições presidenciais, em 2014, Flavio Bolsonaro criticou a candidata Dilma Rousseff no twitter por ter passado mal diante das câmeras. O post foi lembrado pelos internautas.