O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos da Capital, disse que a prisão dos acusados de participação no assalto a ônibus, que culminou com a morte de duas pessoas e deixou um policial ferido, no bairro do Jacintinho, deve ocorrer nas próximas horas.
Até o momento o delegado já tem a identificação de uma menor, que a polícia afirmou ter fugido em direção ao Vale do Reginaldo, portando uma arma de fogo. Os próximos passos, segundo Prado, são identificar o terceiro comparsa e os prender.
Ao todo seis pessoas prestaram depoimento. Três vítimas do assalto ocorrido no ônibus, que fazia a linha São Jorge/Centro, da empresa Piedade; e três pessoas ligadas ao assaltante que morreu na troca de tiros, Cláudio José da Silva Junior. Dentre os depoentes, a esposa de Cláudio, que não quis falar com a imprensa, razão pela qual o delegado solicitou a preservação de sua imagem.
Prado confirmou que a imagem, que circula nas redes sociais, é da menor procurada, no entanto, nega que seu primeiro nome seja Bruna. Quem tiver informações sobre os envolvidos no assalto a ônibus pode entrar em contato com a Polícia através do número: 181.
Leia mais
Assalto a coletivo deixa suspeito morto e militar ferido em Maceió
Assalto a coletivo: passageiro morre ao dar entrada no HGE
PM baleado em ônibus é submetido à cirurgia; Estado de saúde é grave