A agenda do candidato à prefeitura de Maceió JHC (Solidariedade) nesta segunda-feira, dia 1º, soou como um tiro no pé. O deputado federal tinha compareceu a dois compromissos em unidades de ensino que teve resposta negativa por parte do eleitorado.
Durante a tarde o candidato foi vaiado durante sua fala em Assembleia dos servidores do Ifal. Horas depois JHC foi à Universidade Federal de Alagoas conceder entrevista à rádio nativa e ao sair do estúdio foi surpreendido por estudantes em um ‘corredor polonês’ que gritavam a palavra golpista contra em ele em referência ao seu voto favorável à admissibilidade do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) quando da votação na Câmara dos Deputados.
Apesar da atitude hostil dos estudantes, o candidato passou pelos estudantes com um leve sorriso no rosto. O Alagoas24horas procurou a assessoria do deputado para comentar o assunto que nos enviou a seguinte nota do candidato:
Estamos em período eleitoral, e recebo essa situação até como elogio, pois isso só demonstra mais uma vez que tenho coragem de ir ao debate, seja onde for. Temos que perguntar se os outros terão a mesma iniciativa. Respeito a democracia, permaneço fiel aos meus princípios e não me acovardo.
Assista Vídeo: