Suspeitos de arrastão são detidos após perseguição em Arapiraca

CortesiaArapiraca

Após perseguição policial, dois jovens acusados de fazer arrastão no Povoado Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca, foram detidos em flagrante, na tarde desta sexta-feira (02). Segundo informações da polícia, eles estavam com seis celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 772,00 reais, dez carteiras, um simulacro de uma pistola, uma arma de fogo, calibre 38, cigarros e whisky.

De acordo com informações de vítimas à Polícia Militar, os jovens roubaram três mercadinhos e uma escola no local. Após essas informações, várias guarnições saíram em perseguição aos autores do crime. No povoado Massaranduba, militares abordaram a dupla, que estava trafegando em uma moto Honda CG Titan, de cor preta e placa OHC 8701. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram o flagrante e que a moto havia sido roubada nesta última quinta-feira (01), em Arapiraca.
Eles foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde serão autuados em flagrante, um menor de 15 anos e Jonatan Pereira de Oliveira, de 20 anos.

Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motociletas (Rocam), Radiopatrulhas e Falcão 04 participaram da ação.

A polícia solicita a presença das vítimas para o reconhecimento dos pertences roubados.

Alagoas em Tempo/Cortesiaacusados
Fonte: Alagoas em Tempo

Veja Mais

Deixe um comentário