Um jovem de 23 anos – que terá a identidade preservada – escapou de um susto na tarde deste sábado (03), quando criminosos em uma moto tentaram roubar seu carro, um Celta vinho, de placa MUC-8864, Araparica/AL. O jovem teria se negado a entregar o veículo e os criminosos atiraram contra ele. Um dos disparos atingiu o braço do jovem de raspão.
Segundo informações confirmadas pela polícia, o jovem trafegava com seu veículo pela Rua João Juvino da Silva, no Povoado Canaã, quando dois homens com arma em punho, usando uma moto de placa HJV-4196 anunciaram o assalto.
A dupla ordenou que o jovem parasse o carro, mas ao contrário disso, o jovem acelerou e manobrou o veículo na direção da moto. Os assaltantes conseguiram desviar sem cair da moto. Já o jovem que conduzia o carro subiu o meio-fio e colidiu com o muro de uma residência.
Os criminosos aproveitaram que a vítima ficou encurralada e efetuou diversos disparos na direção do automóvel, acertando a lataria, os vidros e também a vítima que foi baleada de raspão no braço e precisou ser socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste.
A dupla fugiu do local sem levar o carro que acabou transportado pela Polícia Civil para a Central de Polícia.