Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em crimes registrados neste domingo, 2, na capital alagoana. No bairro do Jacintinho, Claudevan da Silva, 29, morreu ao ser atingido por seus disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu na Travessa José Bandeira, por volta das 23h. Segundo a PM, o assassino teria se aproximado e efetuado todos os tiros em direção à cabeça de Claudevan, que teve morte instantânea. Não há informações sobre o autor o crime ou suas motivações.
No bairro Santa Lúcia, Deivid Francisco de Barros Silva, 21, tentou matar o próprio tio a goles de arma branca. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Laurentino da Silva, e Deivid foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia.
De acordo com as investigações, após passar o dia bebendo, Deivid Francisco se envolveu em uma discussão e tentou matar o avô e o tio, com uma faca. A arma do crime foi apreendida.
Mais crimes no interior
Já na manhã desta segunda, 3, um homem não identificado foi morto na localizado conhecida como Fazenda Gado Bravo, em Boca da Mata. O IML de Maceió foi acionado para providenciar a remoção. Não há informações sobre autoria ou motivações.