Desaparecida desde agosto, mulher é encontrada acorrentada ‘como um cachorro’ em container de metal

O namorado de Kala Brown, Charles David Carver, também desapareceu agosto e ainda é procurado, mas seu carro foi encontrado na propriedade

Reprodução/facebookKala Brown foi trancada por dois meses no container, com uma corrente de metal enrolada em seu pescoço

Kala Brown foi trancada por dois meses no container, com uma corrente de metal enrolada em seu pescoço

Uma mulher, desaparecida desde agosto na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi encontrada viva e acorrentada “como um cachorro” dentro de um container de metal. Kala Victoria Brown foi achada por policiais que faziam uma revista em uma propriedade rural próxima à cidade de Spartaburg. O namorado de Kala, Charles David Carver, também desapareceu em agosto e ainda é procurado, mas seu carro foi encontrado na propriedade.

O local pertence a um homem que já foi preso por agressão sexual, Todd Kohlhepp, de 45 anos. Em entrevista ao portal britânico The Independet, o cherife de Spartanburg, Chuck Wright, afirmou que as investigações, neste momento, buscam descobrir se o caso se trata de um assassinato em série. Wright também acredita que o suspeito possa ser amigo das vítimas, por “não acreditar que tenha sido um caso aleatório”.

De acordo com as autoridades, Kala Brown foi trancada por dois meses no container, com uma corrente de metal enrolada em seu pescoço, como uma coleira. Uma grande quantidade de armas e munições também foi encontrada na propriedade.

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário