Após protesto, Casal realizará reparos em buraco na Rua Cabo Reis

Trânsito MaceióBuraco formado na Rua Cabo Reis

Buraco formado na Rua Cabo Reis

Após os moradores dos bairros do Trapiche da Barra e Ponta Grossa realizar um protesto na manhã desta quinta-feira, 17, por conta de um buraco formado na Rua Cabo Reis, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) anunciou que as obras de conserto da rede coletora de esgoto serão iniciadas na próxima segunda-feira, 21.

Durante a manifestação, a população chegou a atear fogo em galhos de árvores e impedir a passagem de veículos, que transitavam pela região. A cratera se formou no local há alguns dias e tem causado transtornos aos motoristas e pedestres que passam pela localidade.

A Casal informou também que o buraco formado na Rua Capitão Marinho Falcão, no Conjunto Santo Eduardo, Poço, também passará por reparos. Na terça-feira, 15, o Alagoas 24 Horas esteve no local e foi informado por moradores que a cratera foi aberta há poucos dias e para evitar acidentes, a população teve que sinalizar com galhos de árvores.

Ainda de acordo com a Casal, os dois locais serão sinalizados ainda nesta quinta-feira (17) e os serviços começam na próxima segunda-feira (21). Após a conclusão de um deles, será feito o serviço de reparo na avenida Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, onde também ocorreu um afundamento de rede.

Leia também: Buraco causa transtornos no Conjunto Santo Eduardo

 

Trânsito MaceióBuraco formado na Rua Cabo Reis

Buraco formado na Rua Cabo Reis

Veja Mais

Deixe um comentário