Uma adolescente de 15 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (23) no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Duas horas antes, em uma rede social, ela havia postado: “Eu Queria Morrer Man” (SIC). Larissa Beatriz Dionísio de Morais estava acompanhada de um homem em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo e colidiram em um ônibus.
Segundo a Polícia Militar, ela morreu na hora. Já o homem, sofreu ferimentos leves. O G1 tentou falar com a família de Larissa, mão não conseguiu contato.
Na página que Larissa mantinha no Facebook, dezenas de mensagens lamentam a morte da garota. Muitas, fazem referência à postagem que ela fez momentos antes de acontecer o acidente. Uma pessoa escreveu: “Você pediu e #Deus te ouviu !! Não temas pois sabemos que estas ao lado do pai… Que Deus há tenha !!” (SIC).
Um outro postou: “As pessoas não fazem idea do quanto as palavras tem poder… !!!!#descanse_em_paz #eterna_saudades” (SIC).
Veja Mais
‘Eu não sou um bicho, sou uma pessoa’, diz mulher que foi chamada de ‘macaca’ por atendimento online de empresa
Susan de Sousa Sena denunciou a Magazine Luiza por injúria racial ao receber e-mail de atualização de cadastro da loja com ofensa. A empresa lamentou e afirmou que já excluiu o campo 'apelido' dos seus formulários cadastrais.
Aluno de medicina disse à PM ‘tira a mão de mim’ antes de ser morto com tiro à queima-roupa, mostra câmera em farda
Marco Aurélio Cardenas Acosta, de 22 anos, foi morto na portaria de um hotel na Vila Mariana, na Zona Sul da capital, em novembro do ano passado. Polícia Civil de SP pediu prisão de policial. MP denunciou os dois PMs por homicídio qualificado.
Ainda há R$ 8,7 bilhões em ‘dinheiro esquecido’ nos bancos, diz BC; dono pode contestar recolhimento pelo Tesouro
Prazo oficial para buscar os recursos terminou em 16 de outubro. Com isso, os valores foram remetidos ao Tesouro Nacional. Mas existe, ainda, um prazo extra para contestar esse recolhimento.
Mulher encontrada morta em rio desapareceu um dia antes de ex dela morrer em acidente no Paraná; veja o que se sabe
Homem morreu após invadir a pista contrária de rodovia e bater carro de frente com caminhão. Polícia investiga se há relação entre as mortes e apura se houve crime.