Polícia realiza operação para interceptar carregamento de drogas

Reprodução/TV Ponta Verde/ArquivoOperação na Grota do Rafael

Operação na Grota do Rafael

Policiais do 1º Batalhão e Batalhão de Eventos foram até a Grota do Rafael, na manhã desta segunda-feira, 12, para tentar apreender um carregamento de drogas, aproximadamente 50 kg, que estariam escondidos em uma área de difícil acesso. A denúncia encaminhada ao 1º BPM levou os militares a ocupar a grota com o apoio dos animais do canil do Bope.

Ao chegar no local de terreno acidentado dentro da grota, os policiais encontraram apenas caixas térmicas, material para embalar droga e buracos onde estariam escondidas. “Infelizmente não logramos êxito, mas ocupamos o local, que agora será monitorado de perto. Sabemos quem são os traficantes que atuam nessa área e graças a Deus a população está ajudando a polícia entrando em contato através do um, oito, um”, disse o coronel Monteiro em entrevista à TV Ponta Verde.

Segundo o major Rocha Lima, que também participou da operação, no comando do 1º BPM, os traficantes são tão organizados que colocaram até vigias armados para tomar conta da droga na mata. Apesar de não terem encontrado a droga, a polícia encontrou os vestígios do crime. “Eles usavam o local para cortar a droga e distribuir”, comentou.

Veja Mais

Deixe um comentário