Zezé comenta briga com Wanessa: “Pai dá puxão de orelha”

Cantor disse que desentendimento aconteceu há mais de seis anos

InstagramSertanejo explicou relações conturbadas da família em lançamento de CD

Sertanejo explicou relações conturbadas da família em lançamento de CD

Zezé Di Camargo voltou a comentar a respeito das desavenças familiares que giram em torno dos Camargo, durante lançamento do CD “Dois Tempos”, na última segunda-feira (12), em São Paulo. O cantor, que fez uma parceria com a filha Wanessa Camargo na música “The Prayer” – que compõe o álbum –, garantiu que brigas do passado não irão atrapalhar a divulgação da nova canção.

“Uma coisa pessoal minha cabe a mim explicar. Já está até chato esse assunto, está desgastado. Voltou ao assunto essa briga com a minha filha e foi uma coisa que aconteceu há mais de seis anos, a cabeça dela [da Wanessa] hoje é outra. Foi uma coisa de momento. Mas eu vou dizer uma coisa: Pai e mãe não brigam com o filho, pai e mãe dão puxão de orelha. Quando achar que a minha filha agiu de uma maneira inconveniente, que não foi legal para ela, nem para mim e também acaba não sendo bom para a família inteira, você dá um puxão de orelha”, explicou.

O sertanejo ainda criticou a imprensa pela divulgação de informações a respeito de sua vida pessoal.

“Têm jornalistas que precisam desses assuntos para sobreviver, não têm assunto e pega uma coisa lá de trás”, alfinetou.

Apesar disso, o famoso teceu elogios à primogênita: “A gente já cantou muitas vezes juntos. Não é porque é minha filha, mas não tenho medo de colocá-la de frente com nenhuma cantora porque sei que ela canta muito. Ela é uma das maiores cantoras que eu conheço. Canta em inglês muito bem, sem sotaque. A grandiosidade dela como cantora é muito maior do que o sucesso que ela alcançou. Tê-la em nosso disco é uma grande emoção”.

O artista também ressaltou que é normal acontecerem desentendimentos entre família e confirmou que passou por fases ruins com o irmão Luciano, com quem faz dupla.

“Assim como já aconteceu comigo e com o Luciano de se encontrar e só falar: ‘E aí, beleza?’, isso é natural de família. Duvido que quem tem irmãos já não ficou uma semana sem se falar porque um pegou algo do outro, essas coisas. Ficar emburrado. Essas coisas acontecem em uma família. Acredito que isso não interfere [na divulgação do CD], não creio que isso vá atrapalhar”, opinou. Vale lembrar que as supostas brigas entre os irmãos levantaram diversas suspeitas de que a dupla sertaneja chegaria ao fim. Os cantores, no entanto, desmentiram o fim da parceria.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário