Associação dos Militares emite nota de pesar sobre morte de policiais

Embora represente apenas oficiais militares do estado, a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas emitiu nota à imprensa na noite da sexta-feira (27) lamentando o falecimento dos policiais federal e militar mortos ontem em diferentes circunstâncias.

Um dos crimes foi o do sargento Hélio Luciano, morto a tiros durante suposto assalto e Passo do Camaragibe. Horas antes, o delegado aposentado da Polícia Federal Milton Omena, havia sido assassinado pelo Neto dentro do condomínio em que residia em Paripueira. Omena era investigado pela morte da filha, a jornalista Márcia Rodrigues Farias, de 48 anos, e foi morto no momento em que a cúpula de Segurança Pública se preparava para conceder uma coletiva com o resultado do inquérito.

Leia nota na íntegra:

Nota de pesar pelo falecimento do Sgt. Hélio Luciano e delegado Milton Omena
Em um dia de grande perda para segurança pública alagoana, nesta sexta-feira (27), a diretoria da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL), através do presidente TC PM J. Cláudio, vem a público externar a sua consternação pelo falecimento do Sgt. Hélio Luciano dos Santos que integrava o 6º BPM e do delegado aposentado da Polícia Federal, Milton Omena. A ASSOMAL lamenta a perda destes nobres agentes da segurança pública que dedicaram vários anos de suas vidas combatendo a criminalidade e protegendo a sociedade. Por fim, a ASSOMAL presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda, pedindo a Deus que os conforte e proporcione forças neste momento.

Veja Mais

Deixe um comentário