Trio de São Paulo é preso em agência bancária com chupa cabra e máquinas de falsificação

Acusados foram presos na agência do Banco do Brasil na orla de Ponta Verde, na Avenida Álvaro Otacílio.

Alagoas24horas/ArquivoAcusados foram presos na agência do Banco do Brasil na orla de Ponta Verde, na Avenida Álvaro Otacílio.

Acusados foram presos na agência do Banco do Brasil na orla de Ponta Verde, na Avenida Álvaro Otacílio.

Um trio de São Paulo foi preso em uma agência do Banco do Brasil no bairro da Ponta Verde, orla de Maceió, neste sábado, 11. Os acusados estavam com equipamentos de clonar cartões e obter senhas de clientes do banco e o caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.

De acordo com o relatório do Ciosp, Talita Miranda Alcaraez, 27 anos, Valdinei Lima da Silva, 36 anos, e Thiago Leoneu de Souza, 30 anos, – todos de São Paulo – foram presos em flagrantes e levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram detidos sob a acusação de furto mediante fraude e estão à disposição da justiça.

O caso

O relatório destaca que os acusados estavam com duas máquinas de clonar cartões, conhecida como chupa cabra, três máquinas de cartão de crédito, cartões de várias bandeiras, comprovantes de movimentações financeiras e várias folhas de cheques.

Os acusados foram presos por militares do BPESC após perceber uma movimentação estranha na agência bancária.

Veja Mais

Deixe um comentário