O jornalista Felipe Santana, contratado da Globo, se envolveu em uma grande briga durante o carnaval de Salvador. Por conta disso, ele acabou sendo agredido e preso pela polícia militar. Após a polêmica, o colunista Leo Dias apontou que a confusão começou após o também jornalista Bruno Della Latta, que é namorado de Felipe, ter feito uma brincadeira com um policial.
Com a repercussão do caso na imprensa, a Globo decidiu não se pronunciar e tem defendido que tudo deve ser apurado com o rigor da lei.
Porém, internamente, comenta-se que o jovem jornalista ficou ‘queimado’ na emissora, pois teria estragado alguns planos da Globo para ele.
Segundo informações da jornalista Keila Gimenez, embora a Globo ainda não tenha tomado essa decisão, poderá optar pela suspensão do jornalista e, em último caso, ele poderá até ser demitido se ficar comprovado a agressão contra o policial. Isso acontece porque o canal tem uma postura rígida com a conduta de seus jornalistas e certos tipo de comportamentos são considerados inaceitáveis.