Polícia Civil deve investigar série de crimes na parte alta de Maceió

A Polícia Civil deve investigar uma série de crimes ocorridos na sexta-feira (07), na parte alta de Maceió. Depois dos achados de cadáveres de um bebê no Graciliano Ramos e de uma mulher no Santos Dumont – ambos com marcas de perfurações de arma branca – além de um homem morto a tiros no Santos Dumont, um novo assassinato foi registrado no bairro do Clima Bom.

Relembre os casos
Corpo de recém-nascido é encontrado em terreno baldio no Graciliano Ramos
Jovem é assassinado a tiros próximo à rotatória da PRF
Depois de bebê, corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas

Davi dos Santos Nascimento, de 21 anos, foi executado com oito tiros em uma via pública no Clima Bom. Os projéteis perfuraram a cabeça, os braços e também o abdome de Davi que morreu antes de receber atendimento médico.

Embora o crime tenha sido cometido em via pública, moradores e comerciantes do entorno não souberam repassar à polícia informações detalhadas que ajudem na elucidação do crime. As motivações e autoria ainda são desconhecidas da polícia judiciária que deve assumir as investigações do assassinato.

Além da PC, agentes do Instituto de Criminalística (IC), e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Bebedouro
No bairro de Bebedouro, Eric Luan dos Santos foi socorrido por populares ainda com vida para o HGE, depois de ser alvejado por dois projéteis de arma de fogo, quando transitava próximo da antiga delegacia do bairro. Os tiros atingiram as costas e a perna do jovem. O caso de atentado também deve ser investigado pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário