Cinco corpos dão entrada no IML de Maceió; três são vítimas de violência

Alagoas24horas/ArquivoCrianças e adolescentes se aglomeram para observar cadáver

Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió no intervalo das últimas 24 horas. Do total, três são de vítimas de violência, um é vítima de queda e o quinto corpo é um caso a ser esclarecido.

Além do corpo de Alan Barros dos Santos, de 24 anos, cujo o cadáver foi encontrado na tarde de ontem no bairro da Santa Lúcia e o caso relatado também ontem pelo Algoas24horas, outras duas pessoas foram mortas de forma violenta no litoral norte e na periferia da capital.

Relembre
Corpo em estado de putrefação é encontrado em área de mata na Santa Lúcia

Carlos José da Silva foi assassinado a facadas no povoado Maruim, em Maragogi, enquanto Isac Moura da Silva foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05) no bairro da Levada.

Maia Luísa da Conceição, de 99, é vítima de queda da própria altura. A idosa caiu em sua casa, no Benedito Bentes.

Há ainda um caso a esclarecer. Maria Celi dos Santos, de 78 anos, foi encontrada dentro de sua residência, em São Miguel dos Campos, com um grande ferimento na cabeça e afundamento de crânio. A idosa foi levada para o HGE, onde faleceu em decorrência do ferimento. A perícia deve apontar se o caso da idosa é um homicídio ou um novo caso de queda da própria altura.

Veja Mais

Deixe um comentário