Um homem de 54 anos foi agredido por aproximadamente 10 pessoas na Vila Falcão, em Bauru (SP), na tarde de quarta-feira (24). Segundo a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Priscila Bianchini, ele é suspeito de estuprar uma mulher há quase um mês.
Ainda de acordo com a delegada, todos os envolvidos são moradores de rua. A vítima de estupro reconheceu o suspeito e contou aos amigos, que foram atrás do homem.
Um vídeo enviado para a redação da TV TEM mostra o suspeito de estupro sendo agredido. É possível ver quando ele leva uma rasteira e depois vários homens começam a chutá-lo.
A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso ou identificado. Um boletim de ocorrência foi registrado para investigar o estupro e a lesão corporal.
O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro Central. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado à cadeia de Barra Bonita.
Fonte:
Veja Mais
Veja quem são o piloto morto e a família de fazendeiros que sobreviveu à explosão de avião em Ubatuba
Paulo Seghetto pilotava a aeronave que pertence à família Fries. Avião saiu de Mineiros e explodiu na Praia do Cruzeiro.
‘Prejuízo de quase R$ 50 mil, cicatriz eterna e dor moral’: cantor sertanejo desabafa depois de levar garrafada em show de réveillon em MG
Benício, da dupla com Hermes, levou 32 pontos e ficará com uma cicatriz permanente. Em depoimento para a PM, o suspeito afirmou que agrediu o sertanejo porque o viu beijando sua esposa durante festa em João Pinheiro, no Noroeste do estado.
Homem morre em alto mar dentro de cruzeiro comemorativo de empresa entre Rio e Búzios
O funcionário do Grupo MAG teve um mal súbito durante uma festa corporativa que acontecia na embarcação da MSC Cruzeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Avião da FAB faz pouso de emergência no Aeroporto de Brasília
Aeronave teve problema hidráulico, segundo informações preliminares. Pouso aconteceu às 11h58, em segurança, e operação no terminal não foi interrompida, informou Inframerica.
MPF diz que Claudia Cruz e Eduardo Cunha receberam dinheiro de esquema investigado na 41ª fase da Lava Jato Suspeito de estupro é agredido por moradores de rua após ser reconhecido pela vítima