Suspeitos de tráfico são presos no Interior após perseguição com apoio aéreo

Cortesia / ReproduçãoApoio aéreo ajudou na localização de suspeitos de tráfico de droga

Apoio aéreo ajudou na localização de suspeitos de tráfico de droga

Três homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos nesta sexta-feira (9), no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre e em Boca da Mata. As ações contaram com o apoio aéreo da Segurança Pública.

Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública – CISP, iniciaram perseguição a quatro homens suspeitos que se embrenharam em uma região de mata, no município de Boca da Mata, no final da tarde de ontem. Dois deles, identificados apenas como José Anderlan e Douglas, foram presos, os outros conseguiram fugir.

A unidade aérea da Secretária de Segurança Pública (SSP/AL) deu apoia à perseguição, que resultou na apreensão de 24 bombinhas de maconha, uma munição de pistola calibre ponto 40 e um facão.

Já a noite, militares da 1ª Cia Independente (1ª CPM/I) realizava patrulhamento de rotina em Luziápolis, Distrito de Boca da Mata, quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma bicicleta em atitude suspeita. O homem foi abordado e com ele a PM encontrou 50 bombinhas de maconha, além de um valor em dinheiro não especificado e um aparelho celular. A polícia não divulgou a identidade do homem preso.

Nos dois casos os acusados foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados e permanecem presos a disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário