Suspeito de assalto morre após perseguição policial na parte alta de Maceió

Arquivopolícia militar

Cortesia

Um suspeito de realizar arrastões morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado neste sábado, 10, após uma perseguição policial. O caso foi registrado pelo Centro de Operações da Segurança Pública próximo a quadra de esporte do Denison Menezes, no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió, e foi classificado ‘homicídio decorrente de oposição policial’.

De acordo como o relatório do Ciosp, Matheus Marques da Silva, sem idade informada, foi atingido com um disparo de arma de fogo proferido por um militar durante uma perseguição. O relatório traz a informação de que os militares procuravam quatro jovens em dois veículos ciclomotor de cinquenta cilindradas quando em perseguição a vítima teria efetuado disparo de arma de fogo.

As informações da própria polícia dão conta que com a vítima os militares teriam encontrado um revólver calibre 38 com apenas duas munições pinadas e uma motocicleta ciclomotor de cinquenta cilindradas. A polícia informa ainda que teria recuperado alguns objetos das vítimas como televisão, relógio, dois celulares e uma quantia não especificada em dinheiro.

O relatório do Ciosp informa ainda que os demais acusados que a polícia estava perseguindo foragiram tomando destino ignorado e que ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário