Uma mulher foi presa tentando entrar com maconha na Casa de Custódia da Capital, ou, Cadeião, na manhã deste domingo, 11. A acusada, identificada como Luana Larissa dos Santos Gomes, 23 anos, tentou entrar com as drogas escondidas nas partes íntimas.
Informações coletadas juntos à assessoria da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social dão conta que a acusada estava tentando entrar com um tablete de maconha e que seria entregue ao preso identificado como Anderson Domingos dos Santos.
A droga foi encontrada na partes íntimas da acusada durante uma revista para ter acesso à unidade prisional. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde permanecerá a disposição da justiça. Já o companheiro, segundo a assessoria da Seris, responderá a um procedimento interno, podendo ser transferido para outra unidade prisional.
Outra tentativa de entrada de drogas
Ainda de acordo com a assessoria da Seris, as câmeras de videomonitoramento do sistema prisional constatou que outra mulher tentou jogar drogas pelo muro do Cadeião. As informações dão conta que a mulher, ainda não identificada, estava na fila, mas saiu e efetuou a tentativa.