Bala perdida: ônibus são incendiados após morte de morador no Rio de Janeiro

Reprodução/Centro de Operações da Prefeitura do RioFumaça negra na região do incêndio

Fumaça negra na região do incêndio

Um incêndio atingiu dois ônibus na rua Carolina Reidner, no Catumbi, por volta das 13h desta sexta-feira (7). Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro de São Carlos, a ação teria sido em represália a morte de um morador da comunidade na manhã desta sexta.

A UPP informou que a ocorrência foi durante um ataque de criminosos a policiais que patrulhavam a localidade conhecida como Chuveirinho. Ainda de acordo com a PM, não houve revide por parte dos policiais. A Divisão de Homicídios investiga o caso e o policiamento foi reforçado pelo 4º BPM (São Cristovão) e Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

O homem, de identidade ainda desconhecida, chegou a ser levado pelos policiais para o Hospital Central da PM, no Estácio, mas não resistiu.

Bombeiros do Quartel Central fizeram o combate das chamas nos veículos e o trânsito foi interditado na rua Itapiru que fica próxima ao Cemitério do Catumbi por mais de uma hora. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o trabalho dos bombeiros.

Por volta das 14h30, a rua Itapiru e a rua do Catumbi foram parcialmente liberadas e equipes de garis da Comlurb trabalhavam na remoção do entulho.

Nas redes sociais os motoristas dizem que a fumaça negra pode ser vista das ruas Frei Caneca e Riachuelo, no Centro.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário