Operação integrada prende acusados de tráfico em Marechal Deodoro

Material apreendido pela polícia

Real Deodorense/CortesiaMaterial apreendido pela polícia

Material apreendido pela polícia

Uma operação integrada envolvendo a 17ª DP, a 5ª Cia independente e o Serviço de Inteligência Reservado (SIR), resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, na apreensão de um revólver calibre 38, cinco munições e 80 bombas de maconha no Povoado Santa Rita, em Marechal Deodoro.

A polícia investigava Anderson Rodrigo dos Santos Oliveira, o China, de 19 anos, depois de tomar conhecimento que ele estaria ‘aterrorizando’ no povoado Barra Nova. A PM recebeu a informação de que ele estaria portando uma arma de fogo em localidade conhecida como ‘Mangueira’. Ao chegar no local os policias flagraram Anderson que confessou que a arma estava enterrada próximo a sua residência. No local apontado os policiais encontraram um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições, contendo cinco intactas. O revólver estava coberto com uma fita isolante, mas teve a numeração mantida intacta.

Seguindo as informações da denúncia, os policiais também prenderam Remerson Lopes dos Santos, o ‘Rem, de 19 anos. Para a polícia, Remerson é autor de um furto a materiais de uma casa de bombas de piscina na cidade, localizada na Ilha de Santa Rita. O suspeito negou participação no furto, mas confessou a prática de tráfico de drogas e entregou à polícia 80 bombinhas de maconha totalizando 100 gramas.

Anderson foi preso por porte ilegal de arma de fogo e Remerson foi autuado por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário