Homem é baleado ao ter celular roubado no Pinheiro e morre no HGE

Central de Flagrantes I

Larissa Wilson / Ascom PCCentral de Flagrantes I

Central de Flagrantes I

Um homem ficou ferido no final da tarde desta segunda-feira, 21, ao ser vítima de um assalto no bairro do Pinheiro. Uma dupla de assaltantes efetuou dois disparos contra a vítima, apenas para lhe roubar o celular. O assalto ocorreu próximo a um hortifruti.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima, um homem de 43 anos, identificada como Luciano Ferreira Gomes, que reside no Conjunto Cleto Marques Luz, foi socorrido pelo Samu encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

Luciano não resistiu ao ferimento à bala e faleceu na unidade de saúde. O corpo deu entrada na manhã desta terça-feira (22) no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Já a dupla criminosa fugiu levando apenas o celular da vítima.

Caso semelhante aconteceu em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça durante roubo de celular em Arapiraca


GPS localiza assaltantes
No Cidade Universitária, três jovens foram detidos acusados de roubar o veículo Voyage de cor prata e placa ARZ 2159. O proprietário acionou a polícia e baseado com informações do GPS chegou ao local onde o trio estava escondido. Foram presos Marcelo Henrique Fernandes, 22, Maurício Lopes da Silva, 21, e um adolescente de 17 anos, que não pode ter a identidade divulgada conforme a legislação. Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados.

Suposto assalto
Outro caso registrado nessa segunda foi do jovem Maike Amaro da Silva, 24, ferido com um tiro no rosto durante suposto assalto no Santos Dumont, onde reside. Maike recebeu progressão de pena e é monitorado eletronicamente e alegou não reconhecer o autor do disparo. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico hospitalar.

Veja Mais

Deixe um comentário