Filho de sargento morto há 20 dias é assassinado a tiros por homens em um táxi

Arquivo Pessoal Klinsmann Herbert Alves da Silva

Klinsmann Herbert Alves da Silva

Foi assassinado na noite deste sábado, 26, o filho do sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas Valdir José da Silva, morto no último dia 6. O crime ocorreu próximo a uma escola no bairro do Vergel do Lago, mesmo bairro onde as vítimas viviam na periferia de Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Klinsmann Herbert Alves da Silva, 24 anos, foi morto com oito disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região do tronco, costas e braços da vítima que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Ainda de acordo com o relatório, os disparos teriam sido deflagrados por homens armados que estava em um veículo privado com faixa de táxi e de uma empresa da grande Maceió.

A vítima era filho do sargento Valdir que foi morto a tiros próximo à praça Moleque Namorador no último dia 6 de agosto, com pelo menos 17 disparos de arma de fogo.

As motivações e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. Ainda a informação de que pode haver ligação entre os crimes. O homicídio será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário