PM prende dupla após assaltos em Lagoa da Canoa

Cortesiaarma e moto

Uma guarnição da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu – na manhã desta terça-feira, 05 – dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículos. O caso aconteceu em Lagoa da Canoa, agreste alagoano.

Os acusados foram presos após a equipe policial, que realizava rondas nas proximidades do Sítio Lagoa Pintada, receber três denúncias de que três homens estavam efetuando roubos na região. Os policiais continuaram a diligência e se depararam com os assaltantes roubando um casal com uma criança.

Os militares deram voz de prisão e conseguiram prender dois dos três acusados. Um dos presos portava um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

A equipe policial com o apoio do Falcão 03 realizou buscas na região a fim de localizar o terceiro elemento que fugiu do cerco policial com os pertences das vítimas, mas não obtive êxito. A motocicleta utilizada pelos acusado apresentava queixa de roubo.

Após a prisão, a dupla foi levada à Central de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis. Quem souber informações sobre o paredeiro do fugitivo deve entrar em contato através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Cortesiaarma e moto2

 

Veja Mais

Deixe um comentário