Um avião monomotor fez um pouso forçado na praia de Pajuçara, em Santarém, no Pará e mobilizou equipes do Corpo de bombeiros no resgate do piloto e três pessoas que estavam a bordo. Momentos após serem divulgadas as primeiras informações sobre o pouso forçado, começaram a surgir informações de que o monomotor pertenceria ao cantor sertanejo Leonardo e que este acidente teria ocorrido na praia de Pajuçara, em Maceió.
De acordo com agências de notícias do Pará, a aeronave de prefixo PT-KKK, modelo Cessna, havia decolado do município de Oriximiná, oeste do estado, com uma enfermeira e dois índios da tribo Waiwai, e tinha como destino Santarém. O pouso estava previsto para ocorrer em uma pista particular.
Conforme os Bombeiros, populares e moradores da região ajudaram no socorro das pessoas. As primeiras informações são de que o avião teria ficado sem combustível, obrigando o piloto a realizar um pouso na praia.
A Secretaria de Saúde de Santarém informou Thiago Roberto Waiwai e Sandra Riva Sussuarana deram entrada no Pronto Socorro Municipal. Thiago foi submetido a exames de imagem e Sandra Sussuarana recebeu atendimento e já foi liberada.