Mulher é morta por esganadura e água fervente em Maceió pelo marido

Alagoas24horas/ArquivoClima de comoção entre moradores do Morro do Ari

Crime ocorreu no Morro do Ari, em Maceió

Um crime brutal foi registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 14, na localidade conhecida como Morro do Ari, no bairro do Jacintinho. A vítima, identificada apenas Maria Vânia, 29 anos, foi assassinada a chutes, perfurações de arma branca, esganadura e posteriormente com água fervente. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Alexsandro Menezes Santos, de 28 anos, que fugiu do local após matá-la.

Também no Jacintinho, Tiago Paulo Dantas Albuquerque, de 23 anos, morreu após ser atingido por seis tiros na cabeça, costas, perna e ombro. No local do crime, a polícia informou ter apreendido munições calibre 380 e 38, o que pode indicar mais de um assassino.

O homicídio ocorreu próximo a um supermercado e até o momento não há informações sobre autoria ou motivações. O primeiro levantamentos foram realizados pela equipe da delegada Thalita de Aquino, da Homicídios.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Reprodução/TV Ponta Verde/CortesiaMaria Vania foi brutalmente assassinada

Maria Vania foi brutalmente assassinada

Veja Mais

Deixe um comentário