Luan Santana surpreendeu os fãs ao anunciar que ia se dedicar ao heavy metal e chegou a tocar guitarra para provar seu lado roqueiro. Porém, nesta quarta-feira (27), o músico explicou em seu Instagram que tudo não passou de uma ação de marketing para a marca de chocolates Snickers: “Era fome, galera! Eu tava perdidão! Mas agora vai voltar tudo ao normal. Vou continuar fazendo música romântica para vocês”. Na rede social, o músico ainda pediu desculpas para os metaleiros por continuar no sertanejo: “Galera do metal, não foi dessa vez que me rendi. Vocês mandam bem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica!”.
‘ENGANOU DIREITINHO’, GARANTE FÃ NO INSTAGRAM
No dia do anúncio da “mudança”, alguns fãs ficaram desesperados com a possibilidade de Luan trocar de estilo. Agora os admiradores do sertanejo ficaram mais tranquilos com o esclarecimento do músico. “Enganou direitinho”, disse um. “Ainda bem que ele não vai mudar. Graças a Deus”, comentou outro. “Já ia parar de te seguir de tanta raiva, não tava acreditando. Agora vou ter que voltar atrás e dizer que era só fome. Ufa! Então, sucesso, continue nos modao romântico mesmo”, escreveu um terceiro.
CLAUDIA LEITTE TAMBÉM ‘ENGANOU’ FÃS COM AÇÃO DE MARKETING
Em junho, Claudia Leitte pegou os fãs de surpresa ao anunciar a retirada do sobrenome do nome artístico para uma nova turnê. “Pessoal! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem ‘Leitte’! Não é massa? O que vocês acham?”, questionou. Anitta, aliás, chegou a apoiar a nova fase da cantora. No entanto, em seguida, a artista esclareceu que era marketing para um medicamento direcionado a intolerantes a lactose: “Você achou loucura cortar o ‘Leitte’ da minha vida, não foi? Mas é exatamente assim que quem tem intolerância a lactose faz: corta o leite. Não é pouca gente não”. Porém, a propaganda dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns disseram que Claudia “inventou a trollagem”, outros ficaram insatisfeitos com a ação: “Sério que o povo achou que o ‘marketing’ da Cláudia Leitte ‘sem o leite’ foi bom? Piada tosca e sem graça, estilo ‘A Praça é Nossa'”.